Polícia de São Paulo prende alagoana envolvida em chacina

DivulgaçãoYuri Gabriele Cordeiro de Oliveira, de 22

Yuri Gabriele Cordeiro de Oliveira, de 22Polícia

A Polícia do Estado de São Paulo prendeu ontem (17), a alagoana Yuri Gabriele Cordeiro de Oliveira, de 22 anos, suspeita de participação em uma chacina ocorrida há pouco mais de um ano, no município de São Miguel dos Campos. A informação foi divulgada nesta sexta-feira, pelo site Alagoasweb.

Desde o final do ano passado Yuri é considerada foragida da Justiça. O delegado que presidiu o inquérito que apurara a Chacina, Nilson Alcântara, desvendou o caso quando teve acesso a uma gravação em que a moça contava que uma das vitimas estava viva e que mandou que um dos comparsas atirasse pra matar: “fiquei pisando na cabeça dele e mandei o ‘Pneu’ atirar que ele ainda estava vivo, ‘atira vai’”, disse a acusada no áudio.

Na mesma gravação ela teria contando os detalhes do crime e entregue vários comparsas envolvidos com o tráfico de drogas na região de São Miguel dos Campos.

O delegado Nilson Alcântara conta que o trabalho conjunto entre as polícias de São Paulo e Alagoas possibilitou a prisão da foragida. A polícia vai providenciar a transferência de Yuri para o Estado.

Leia Também:
Polícia investiga triplo homicídio em São Miguel dos Campos
Jovem acusado de participação em chacina é preso com drogas em São Miguel dos Campos

Veja Mais

Deixe um comentário