Menino de 3 anos é morto após família reclamar de tráfico

Suspeitos entraram em casa atrás de avô da vítima, mas balearam criança.

 

ReproduçãoMenor foi morto após avô reclamar do tráfico

Menor foi morto após avô reclamar do tráfico

Uma criança de três anos morreu após ser baleada dentro de casa, no beco São Francisco, bairro Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus. Segundo os familiares da vítima, dois homens teriam entrado na residência e efetuado os disparos, que atingiram Jhonatta Alexandre dos Santos. O fato ocorreu por volta das 22h desta sexta-feira (18).

Ao G1, uma pessoa da família da criança – que não quis se identificar – contou que os suspeitos vendiam drogas na frente da casa onde ocorreu o crime. O avô do menino teria pedido a eles que não continuassem com o tráfico no local, o que motivou o crime.

De acordo com policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o avô do menino era o alvo dos suspeitos. No entanto, a mãe da criança tentou proteger a família e fechou uma das portas. Os homens começaram a atirar e atingiram a cabeça da criança, informou a polícia.

O menino foi levado ao Hospital e Pronto-socorro da Criança da Zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário