Com protagonismo de Lúcio Maranhão, Galo estreia com vitória no hexagonal

Ascom CRBLúcio Maranhão foi o nome do CRB na estreia do hexagonal

Lúcio Maranhão foi o nome do CRB na estreia do hexagonal

Dois gols de pênalti e expulsão. Com uma atuação cheia de altos e baixos, o CRB conseguiu a primeira vitória no hexagonal na tarde deste sábado (19) no Estádio Rei Pelé, diante do Coruripe, por 2 x 1. Em campo, estavam os dois últimos campeões alagoanos e o Galo da Praia tentava reencontrar o caminho da vitória após derrotas diante do CSE e do clássico com o arquirrival CSA.

Na etapa inicial do jogo, o CRB dominou as ações ofensivas, mas não conseguiu chegar de forma efetiva ao gol de Gott, com seus 2m de envergadura. A ineficiência alvirrubra fez valer o velho ditado “quem não faz, leva”. Aos 45min, Diego Jussani cometeu pênalti cobrado com eficiência e elegância por João Paulo, que mandou no fundo da rede do goleiro Juliano.

Na etapa complementar, um alento. Logo aos 2min, Michel colocou a mão na bola e o árbitro Denis Ribeiro Serafim assinalou pênalti para o CRB. Começava aí o protagonismo de Lúcio Maranhão. O atacante chutou forte e mandou bola para um lado e Gott para o outro.

Durante o segundo tempo, os times se alternavam nas ações ofensivas. O CRB, muito cobrado pela sua torcida, tentava com mais afinco. Aos 36 min, após mais uma mão na bola, desta vez de Jair, Lúcio Maranhão converteu o segundo gol do CRB e garantiu a vitória. Um minuto após o gol, o atacante foi expulso ao agredir Fernando Belém, que também recebeu cartão vermelho.

O Coruripe ainda fez pressão para chegar ao empate, mas não conseguiu chegar ao gol de Juliano. O CRB volta a campo na próxima quarta (23), desta vez pela Copa do Nordeste.

Veja Mais

Deixe um comentário