Após quatro dias de buscas, as polícias Civil e Militar do município de Marechal Deodoro localizaram o corpo do adolescente Arthur Umbelino da Silva, de 16 anos, que estava desaparecido. O corpo foi encontrado após denúncia anônima encaminhada à polícia, em uma mata com acesso pela área onde funcionava o clube Ecoparque.
O pai do adolescente acompanhou o trajeto da polícia até o local indicado na denúncia e reconheceu o corpo como sendo de Arthur. O pai justificou que, além da vestimenta, o reconheceu pelas chaves de sua residência, que a vítima carregava presas à bermuda jeans.
Lei também:
Familiares procuram por jovem de 16 anos desaparecido
A cena no local é chocante. O corpo já em estado de decomposição apresenta várias marcas de violência. A Polícia não descarta que ele tenha sido morto a pauladas e golpes de faca, devido ao estado em que ficou a cabeça.
Equipes do Instituto de Criminalística e Médico Legal foram acionadas para fazer os primeiros levantamentos e o recolhimento do corpo.
Arthur foi visto pela última vez passeando pela Rua da Praia, próximo a orla lagunar de Marechal Deodoro. Ninguém soube dizer, na ocasião, se ele havia sido levado por criminosos.