Pelo menos dois crimes contra a vida foram registrados no intervalo das últimas 24 horas na parte alta da capital alagoana. No bairro Cidade Universitária, um homem foi assassinato enquanto outro escapou com vida de um atentado no Tabuleiro do Martins. A Polícia Civil deve investigar os dois crimes dos quais as vítimas foram atingidas por arma de fogo.
O caso com vítima fatal se deu no Conjunto Lucila Toledo, no bairro Cidade Universitária, e vitimou Edvaldo Santos Ferreira, de 55 anos. A vítima residia no mesmo bairro em que foi morta a tiros. Os projéteis perfuraram as costas e o pescoço de Ferreira.
Agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal foram acionados para as primeiras investigações, perícia e remoção do corpo. Até a publicação desta matéria não há divulgação oficial que indique as motivações ou autoria do crime.
Atentado
Já na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins, Maurício Santos de Oliveira, de 35 anos, escapou com vida depois de ser atingido com um tiro na cabeça. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e encaminharam a vítima até o Hospital Geral do Estado (HGE). Também nesta caso, não há informações oficiais sobre o estado de saúde de vítima ou da autoria do disparo.