De volta ao Sport, Diego Souza promete: ‘Será melhor do que 2015’

Diego SouzaDe volta ao Sport após uma curta passagem pelo Fluminense, o meia Diego Souza falou com exclusividade com a ESPN na manhã desta quinta-feira. Sem dar detalhes sobre a saída da equipe carioca, ele disse que a expectativa e superar a última temporada no clube de Recife.

“Meu plano agora é desfrutrar desse retorno ao Sport e de tudo que eu pude viver aqui. É jogar com alegria. Não quero repetir o que fizemos no ano passado. Quero fazer melhor. O Sport tem um grupo muito bom, com bons jogadores. Fizemos um ótimo papel ano passado. Faltou pouco para conseguir a vaga na Libertadores deste ano. E o torcedor nunca vai querer igual. Sempre vai querer melhor”, disse Diego Souza, no Hotel Transamérica, em Recife.

“Fico feliz de de ter voltado. Foi fantástico a recepção no aeroporto. Torcida apaixonada. Tenho vontade de trabalhar com alegria, com um grupo de pessoas fantásticas. Tenho muita identificação com a torcida do Sport. Gostei de ter morado em Recife”, disse.

Questionando pela reportagem se o “ambiente bom” do Sport foi o fato decisivo para a saída do Fluminense, o meia de 30 anos negou.

“Não posso dizer isso. Tenho amigos lá no Fluminense. Fiquei feliz com a classificação do time para a final da Primeira Liga ontem. Onde eu estava tinha ambiente, espero que possa melhorar, e torço para as pessoas que tudo possa dar certo lá”, disse o jogador.

Por fim, Diego Souza disse que pretende acompanhar o duelo da seleção brasileira contra o Uruguai, nesta sexta-feira, na Arena Pernambuco, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. “Tenho certeza na vitória e o torcedor que vai à Arena vai ajudar muito. Eu pretendo ir com o meu filho para incentivar a seleção”.

Veja Mais

Deixe um comentário