Os relatórios do Centro Integrado de Operações da Segurança Publica (Ciosp) e do 3º batalhão de Polícia Militar de Arapiraca das últimas 24 horas, divulgados nesta sexta-feira (25), registram duas tentativas de homicídio em Maceió e região metropolitana, além de uma morte por arma de fogo ocorrida no Agreste.
O assassinato ocorreu na Rua Patrocínio José, em Arapiraca, nessa quinta-feira (24). José Gabriel Alves da Silva, de 14 anos, foi morto com vários disparos por pelo menos quatro indivíduos que estavam em duas motocicletas. De acordo com o 3º Batalhão, a polícia não conseguiu localizar nenhum dos suspeitos ou saber o motivo do crime.
Outras duas pessoas sofreram atentados, uma em Rio Largo e outra em Jacarecica segundo consta no boletim do Ciosp. A primeira vítima, Givanildo Gonçalves Feitosa, de 39 anos, foi baleada à queima roupa no Conjunto Antônio Lins, Mata do Rolo. A outra vítima, identificada como Cristino Nunes da Silva, de 26 anos, recebeu diversos golpes de faca no Conjunto Alfredo Gaspar de Mendonça.
Todos os dois foram socorridos e levados ao Hospital Geral do Estado (HGE) onde passam por tratamento. A polícia deve investigar a causa dos atentados.