O registro de crimes contra a vida apresenta um leve crescimento. Nesta quarta-feira, 30, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) registrou, no plantão das últimas 24 horas, mais três crimes contra a vida na capital e região metropolitana.
Na cidade de Pilar, na localidade de Chã do Pilar, Genaldo dos Santos Lima, de 48 anos, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua Nova, por volta das 10h, e a vítima chegou a ser encaminhada a um hospital local, onde entrou em óbito. O crime será investigado pelo delegado Manoel Wanderley.
No Tabuleiro do Martins, no Distrito Industrial, a vítima foi o caminhoneiro Joselito Pereira da Silva, de 44 anos, que morreu após ser atingido por oito tiros em um self-service instalado na região. O crime foi relatado ainda na tarde de ontem pelo Alagoas 24 horas.
Leia também
Caminhoneiro é morto dentro de restaurante no Distrito Industrial
Também na Chã do Pilar, Daniel Pedro dos Santos, de 41 anos, foi atingido por dois golpes de arma branca no tórax e perna esquerda. A principal suspeita do crime é Maria Madalena da Silva, de 35 anos, que foi detida em encaminhada para a delegacia local. A polícia não informou as motivações para a tentativa de homicídio, que ocorreu no Conjunto Frei Damião.
IML
Ainda deu entrada no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, o corpo de um homem ainda sem identificação. O corpo trazia perfurações de arma de fogo e foi achado na Rua Codeal.