Fluminense vence Bangu com gol contra e assume vice-liderança

BRUNO HADDAD/FLUMINENSEFluminense

Com bastante dificuldade por causa da ótima atuação do goleiro Célio Gabriel, o Fluminense venceu o Bangu por 1 a 0 no Edson Passos nesta quarta-feira. A partida disputada no estádio do América-RJ foi válida pela quarta rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca.

Antes de o duelo começar, um cachorro invadiu o gramado e deu um verdadeiro baile em cinco bombeiros, que não conseguiram retirá-lo. O bicho ainda urinou dentro das quatro linhas e só saiu do campo quando quis.

O resultado fez o time das Laranjeiras chegou ao seu oitavo jogo invicto, seis delas sob o comando de Levir Culpi. Com isso, é o segundo colocado do grupo com oito pontos ganhos. Já o time alvirrubro está na lanterna, com apenas um ponto.

O técnico Levir Culpi conseguiu repetir a escalação que bateu o Boavista, já que não teve jogadores suspensos ou contundidos.

Melhor na partida desde o começo, o Fluminense partiu para o ataque e só não abriu o placar na primeira etapa porque o arqueiro Célio Gabriel fez aos menos três grandes defesas, sendo uma delas em cobrança de falta de Gustavo Scarpa.

Ele somente foi vencido aos 12 minutos do segundo tempo com um gol contra. Marcos Junior fez boa jogada pela esquerda, cruzou e a bola ia em direção de Gustavo Scarpa, que dividiu com Guilherme. O lateral do Bangu bateu o peito na bola, que entrou na própria meta.

O arqueiro ainda evitou o time de Moça Bonita levasse o segundo tento. Aos 24 minutos, Wellington Silva cruzou para Gustavo Scarpa que tentou duas vezes sem sucesso. O meia ainad teve outra boa oportunidade que parou nas mãos de Célio.

O Fluminense enfrentará o Madureira no Estádio Moacyrzão no próximo sábado, às 18h30, pela quinta rodada. No mesmo dia, o Bangu enfrentará o Boavista no Estádio Moça Bonita, às 15h30.

FICHA TÉCNICA
BANGU 0 X 1 FLUMINENSE

Local: Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)
Data: 30 de março de 2015 (Quarta-feira)
Horário: 19h30(de Brasília)
Público: 2.558 pagantes
Árbitro: Elton Azevedo (RJ)
Assistentes: Jackson Lourenço dos Santos (RJ) e Daniel Espírito Santo Parro (RJ)
Cartão Amarelo: Giovanni Carioca(Bangu);Gustavo Scarpa(Flu)
Gols: Gustavo Scarpa aos 13 minutos do segundo tempo

BANGU: Célio Gabriel , Léo Garcia, Rafael Henriques, Arthur Sanches e Guilherme; Júnior, Giovanni Carioca, Magnum e Almir; Willian Amendoim(Marlon)e Igor de Paula(Carlinhos)
Técnico: Mário Marques

FLUMINENSE: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa e Gerson(Douglas); Osvaldo( Marcos Junior) e Fred(Magno Alves)
Técnico: Levir Culpi

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário