O delegado Antônio Nunes Cabral, titular da 10ª Delegacia Regional de Novo Lino (10ª DRP), informa nesta quinta-feira (31) que o inquérito policial que indiciou Nivaldo Luiz de Lima, de 26 anos, acusado de estupro de vulnerável, está concluído e foi enviado à Justiça alagoana.
Segundo o delegado, Nivaldo responde criminalmente como autor, por quatro crimes sexuais que foram cometidos no interior do Estado. Foi constatado no Sistema policial que em 2004, quando ele era de menor idade, o Conselho Tutelar de Novo Lino registrou um Boletim de Ocorrência, juntamente com a mãe da uma vítima, relatando que ele abusou sexualmente de um garoto de seis anos.
Na quarta-feira passada dia 23, Nivaldo foi preso em flagrante pela Polícia Civil por estupro de vulnerável, no município de Colônia de Leopoldina. “A mãe da vítima, uma garota de 12 anos, foi à delegacia e disse que sua filha tinha desaparecido, e nós imediatamente iniciamos as diligências, e o localizamos através do sinal da tornozeleira eletrônica que ele estava utilizando por ter cometido outro estupro em julho de 2014”, disse o delegado.
O delegado explicou que após Nivaldo ter sido preso em flagrante, ele foi conduzido a 10ª DRP, onde está a disposição da Justiça.