O brutal assassinato dos irmãos Rafael de Lima Santos, e João Vitor de Lima Santos, de nove e 15 anos, pode ter sido queima de arquivo. Esta é uma das linhas de investigação adotada pela equipe do delegado Claudemiltikson Benemarcan, titular de Maribondo, e que já deu início às investigações. O crime ocorreu na tarde de ontem (1º), na localidade conhecida como Serra do Zé Correia, zona rural do município.
Os meninos foram brutalmente assassinados a golpes de arma branca e o padrasto, identificado apenas como Sebastião, está desaparecido. Inicialmente, Sebastião foi apontado como possível executor. No entanto, informações chegadas à polícia judiciária dão conta que o padrasto “tinha problemas” na cidade de Jequiá da Praia, onde a família se mudou um dia antes do crime. A polícia não descarta a possibilidade de Sebastião também estar morto.
Leia também
Irmãos são mortos em Maribondo; Meninos tinham nove e 15 anos e foram esfaqueados
A mãe dos menores está em Maceió cuidando dos procedimentos para liberação dos corpos e sepultamento dos filhos e, portanto, não prestou depoimento oficialmente à Polícia Civil. Na tarde deste sábado, o delegado realiza levantamentos no local do crime.
O corpo dos meninos foi encontrado em um matagal por um morador da localidade, que acionou a polícia. No dia do crime, a mãe dos meninos estava em Jequiá da Praia.