A rivalidade entre as torcidas pode ter feito mais uma vítima nesta segunda-feira (04). É o que dizem os familiares e amigos do senhor Antônio Cícero dos Santos, de aproximadamente 50 anos, executado no início desta tarde, no Vale do Reginaldo.
Segundo informações de familiares passados aos policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar, Antônio Cícero teria chegado no Conjunto José Batista de Almeida, onde residia com um neto, e comentado com amigos e parentes que havia sido agredido por torcedores do CSA e teve sua camisa do CRB rasgada.
“Ele chegou relatando essa agressão aos amigos e ao neto e sentou numa cadeira de balanço em frente ao bloco oito, onde morava. Cerca de dez minutos após chegar, dois homens chegaram em uma motocicleta, um deles desceu, foi a até a vítima e efetuou vários disparos”, relatou o cabo Janiel, do 1º BPM.
Ainda de acordo com informações de amigos e parentes da vítima, Antônio Cícero era uma pessoa tranquila e que não tinha inimizades. Para eles, os responsáveis pelo homicídio foram os mesmos que haviam agredido a vítima minutos antes.
No local do crime, policiais militares isolaram a área e aguardavam a chegada do Instituto de Criminalística e do IML.