O Ministério Público da Bahia, solicita, com urgência, a presença dos familiares de um paciente do Hospital Psiquiátrico Especializado Lopes Rodrigues (HELR), em Feira de Santana, BA. De acordo com o MP, o homem, de 41 anos e possivelmente natural de Alagoas, foi resgatado há aproximadamente um ano às margens da BR-324, na Bahia, em condição de rua e vulnerabilidade social.
Em conversa com o setor de serviço social do Ministério Público de Feira de Santana, o paciente, identificado apenas como Super, contou que fugiu de casa aos 13 anos e desde então passou a morar nas estradas brasileiras por gostar de ser livre.
O MP acredita que Super ajudava ao pai, identificado apenas com Laudelino, no corte de cana-de-açúcar na cidade de São Miguel dos Campos, em Alagoas. Houve contato com a Usina Caeté, mas não há registro de funcionários com a história apresentada.
Nos diálogos com o MP, o paciente contou histórias com passagens em Arapiraca, e trajetórias em outros Estados, como Minas Gerais e São Paulo. Ele também não soube informar seu nome e alegou apenas que tem uma tia com o nome de Lorentina dos Santos.