Corpo de homem é encontrado as margens da Lagoa Mundaú

Ainda não é clara a causa da morte de um homem encontrada na manhã desta terça-feira (05), as margens da Lagoa Mundaú, no bairro o Trapiche. Pescadores e moradores do entorno avistaram o corpo e acionaram a Polícia Militar que constatou o fato no local.

O corpo estava em avançado estado de decomposição e tornou difícil a análise de policiais sobre a causa da morte que deve ser apontada após necropsia. A vítima, ainda sem identificação, trajava uma bermuda cinza e estava sem camisa.

Embora não fosse possível apontar a causa da morte, a PM registrou o caso como crime violento letal e intencional. Agentes da Delegacia de Homicídio também estiveram no local para procedimentos cabíveis.

Foram acionados peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) para perícia e remoção do corpo.

Assalto
Perto dali, no bairro da Ponta Grossa, Maurício Cabral dos Santos Júnior, de 24 anos, foi esfaqueado durante um assalto. Um homem ainda não identificado desferiu contra Cabral vários golpes de arma branca. O agressor teria usado um facão contra Cabral depois que ele tentou assaltar um mercadinho. Os golpes feriram a vítima no antebraço (indicando posição de defesa) e no tórax. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e levaram Cabral para o Hospital Geral do Estado, onde recebeu cuidados médicos, mas IML de Maceió confirmou a entrada do corpo de Cabral naquele Instituto. A PM também não confirma a prisão de suspeitos do caso ocorrido na Rua Santo Antônio.

Veja Mais

Deixe um comentário