IML registra a entrada de sete corpos de vítimas de violência

Volta a subir o índice de crimes contra a vida na capital e região metropolitana. Somente no intervalo das últimas 24 horas, o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió, registrou a entrada de sete corpos de vítima de violência.

Entre os casos, o do jovem Luan Natanael Rodrigues, esfaqueado na cidade de Viçosa. O jovem estava no Hospital Geral do Estado (HGE) e morreu ontem em decorrência dos ferimentos.

Também deu entrada no Instituto, o corpo de Cícero Pedro dos Santos, de 53 anos. O corpo dele foi encontrado em decomposição na cidade de Viçosa.

Em Pilar, Paulo Lourenço da Silva foi alvejado por arma de fogo e também não resistiu aos ferimentos à bala.

Também morreu o jovem Davi Vieira da Souza, de 54 anos, que supostamente reagiu a um assalto e acabou morto com um tiro no tórax. O autor do tiro, Elivelton, da Silva, de 20 anos, foi levado ainda com vida para HGE.

Também deu entrada no IML de Maceió, o corpo de dois homens mortos a pauladas ontem na cidade de Rio Largo e no bairro do Jacintinho, em Maceió. Os dois casos foram relatados ainda ontem pelo Alagaos24horas. As vítimas: Wedson Paulino da Silva, de 34 anos, e Adalberon Santos da Silva, de 51. Ontem mesmo a polícia prendeu Aloísio Antônio dos Santos, de 56 anos, que residia com a vítima e é o principal suspeito.

Leia também
PM contabiliza duas mortes na manhã de hoje (07)

Por fim, na manhã desta sexta-feira (08), um jovem identificado como Donizete César da Conceição, de 22 anos, foi encontrado com perfurações de arma de foco próximo da Avenida Muniz Falcão, no bairro do Barro Duro.

Veja Mais

Deixe um comentário