Nem tudo se resolve com um passe de mágica: o ator Devon Murray, conhecido por interpretar o “incendiário” Simas Finnigan na saga Harry Potter, perdeu um processo e agora não sabe se terá dinheiro para bancar a dívida.
O ex-agente do rapaz, Neil Brooks, exigiu o pagamento de 260 000 euros (cerca de 1 milhão de reais) por conta de comissão atrasada — e ganhou a causa. Em sua defesa, o jovem ator disse que está falido. De acordo com a imprensa britânica, o jovem acumulou uma pequena fortuna com seu trabalho nos oito filmes, mas acabou perdendo tudo “saindo para beber, levando meninas para passear e comprando carros, por que é isso que um adolescente faz“, contou a mãe a uma publicação.
Até Devon Murray admite que não administrou o dinheiro da forma correta, contando que também investiu em negócios que não deram certo, como crianção de cavalos: “Não foi tudo gasto só com isso“, comenta o jovem ator sobre as declarações feitas pela sua mãe.
Hoje com 27 anos, Murray ganha cerca de mil euros por mês (cerca de 5 000 reais) e não conseguiu mais nenhum trabalho no meio artístico desde o fim de Harry Potter. Por conta disso, o rapaz alugou seu apartamento e voltou a morar com os pais — para complicar a situação, o ator afirmou que seus pais não estão bem de saúde.
Sobre o processo
Neil Brooks alegou que Murray não pagou os 20% referentes ao contratos que conseguiu para ele. O empresário lamentou que a carreira do ator não tivesse dado certo — Murray, por sua vez, argumentou que o agente não cumpriu com sua função, desaparecendo em tempos difíceis.
Dê sua opinião: O que você achou da triste história de Devon Murray? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.