Apesar dos esforços do aparelho de segurança do Estado, a violência voltou a crescer na capital. Apenas no plantão das últimas 24 horas, a Polícia Militar de Alagoas confirmou o registro de cinco crimes contra a vida em Maceió e região metropolitana. Destes, dois foram homicídios.
O primeiro deles ocorreu em Massagueira e teve como vítima o vigia Marcos Menezes da Silva, 27, morto com vários disparos de arma de fogo na Rua do Cordeiro. O crime foi relatado ontem pelo Alagoas 24 Horas.
O segundo homicídio foi registrado no bairro Cidade Universitária. Josenilton Aquino dos Santos, 22 anos, que residia em Chã da Jaqueira, morreu após ser atingido por quatro disparos de arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 17h na Avenida Gama Lins, próximo a um ponto de mototáxi. Não há qualquer informação sobre os autores dos disparos ou suas motivações.
Tentativas
Em Garça Torta, a polícia registrou a tentativa de homicídio contra uma adolescente de 15 anos, cometida pelo companheiro, que a amarrou e ateou fogo na residência onde ela estava. Este caso também já foi relatado pelo Alagoas 24 horas.
Em Jaraguá, Luiz Carlos Vieira Silva, 30, foi ferido a golpes de faca durante uma disputa por vagas de estacionamento. O agressor seria outro flanelinha, que fugiu após o crime. A vítima foi encaminhada ao HGE.
No Antares, um homem identificado como Douglas Oliveira do Espírito Santo, 35 anos, foi atingido por dois tiros efetuados pela própria esposa, que fugiu após o crime. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h30 na Rua Rodolfo Braga Neto.