Morte de Capitão: Polícia prende segundo acusado em roubo de celular

Alagoas24horasRonaldo Paiva de Amorim Junior foi preso na tarde desta sexta.

Ronaldo Paiva de Amorim Junior foi preso na tarde desta sexta.

A Polícia Civil de Alagoas prendeu o segundo acusado de envolvimento no roubo do celular que resultou na morte do capitão Rodrigo Rodrigues, no início da tarde desta sexta-feira (15).

Ronaldo Paiva de Amorim Junior foi apresentado na sede da Deic, pelo coordenador, delegado Ronilson Medeiros. De acordo com o delegado, Ronaldo Paiva é primo de José Romão da Silva Junior, de 25 anos, apresentado à imprensa na manhã de hoje, e foi preso em sua residência, próximo à Bomba do Gonzaga. Ele também foi reconhecido pela vítima.

Ronaldo Paiva estava em liberdade há trinta dias e já tem três passagens pela polícia por roubo de celular e porte de arma. Ao contrário do primo, Ronaldo, em depoimento, contou como aconteceu o roubo.

“Os dois locaram um veículo Corsa Sedan, praticaram o assalto no bairro do Poço, roubando um celular e quatrocentos reais. Depois do assalto foram para um reggae e depois para uma lanchonete”, disse o delegado.

Ainda segundo o delegado, no dia da morte do policiais, o pai de José Romão havia ligado para o filho informando da movimentação da polícia. Sabendo da informação, José Romão teria voltado para sua residência e formatado o aparelho do celular, interrompendo o sinal do rastreador. “Com esta segunda prisão, conseguimos concluir o inquérito do roubo”, finalizou o delegado.

Veja Mais

Deixe um comentário