PM registra quatro crimes contra a vida em Maceió

Do total, duas são vítimas fatais.

A Polícia Militar de Alagoas registrou o saldo de quatro crimes contra a vida no intervalo das últimas 24 horas, somente na capital. Do total dos crimes, dois são com vítimas fatais. Todos os crimes fora cometidos em bairros da periferia de Maceió e as vítimas foram atingidas por arma de fogo e arma branca.

Homicídios
Nos primeiros minutos da madrugada deste sábado (16), Neilton dos Santos Dantas, de 35 anos, foi baleado no momento em que passava pela Travessa Garça Torta, no complexo habitacional do Benedito Bentes. Apesar de o crime ter sido cometido em via pública, moradores do entorno não souberam repassar informações que levassem à autoria ou motivações do crime. A vítima morreu no local, sem receber atendimento médico.

Horas antes, um jovem de 18 anos, identificado como Anderson Agostinho dos Santos também foi morto a tiros. O jovem foi baleado na cabeça quando transitava pela Rua Sargento Gonçalves, no bairro do Feitosa. Socorristas do Samu chegaram a ser acionados, mas a vítima morreu no caminho da unidade de saúde.

Atentados
Escaparam com vida Gedson Luiz dos Santos, de 24 anos, e um homem ainda sem identificação, baleado no Centro da cidade.

Segundo informações repassadas pela polícia, Gedson foi esfaqueado por um homem identificado como Anderson Santana Barbosa, de 26 anos. A tentativa de assassinato se deu na Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro do Martins, uma das vias mais movimentadas da capital. Policiais da Radiopatrulha passavam pelo local quando se depararam com a cena. O acusado foi capturado e levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Já a vítima foi socorrida e não há informações oficiais sobre seu estado de saúde.

Quem também escapou com vida foi um homem ainda sem identificação oficial ferido com tiros no tórax, na Rua Melo Morais, no Centro de Maceió. A vítima foi identificada apenas como André e o Samu o levou para o Hospital Geral do Estado, onde recebeu atendimento médico. Também neste caso não há informações sobre a autoria do crime ou o estado clínico do ferido.

Veja Mais

Deixe um comentário