Sete adultos e um adolescente de 16 anos da mesma família foram assassinados em uma área rural do estado de Ohio, nos Estados Unidos. As vítimas foram encontradas nesta sexta-feira (22) em quatro casas diferentes, na mesma vizinhança.
De acordo com o jornal Washington Post, todos foram mortos com tiros na cabeça, provavelmente enquanto dormiam, na madruga entre quinta e sexta-feira. Três crianças também foram encontradas vivas e sem ferimentos pela polícia nos locais onde os crimes aconteceram: uma de três anos, uma de seis meses e outra de apenas quatro dias. A mais nova estaria na cama com sua mãe quando ela foi baleada, disseram os investigadores.
As autoridades não identificaram os mortos individualmente, mas vizinhos contaram que as casas pertenciam a membros da família Rhoden, que seriam uma mulher, seu ex-marido, além de seus filhos e netos. Em coletiva de imprensa, o procurador-geral de Ohio Mike DeWine disse que poucas pistas sobre as circunstâncias e a motivação do crime foram encontradas até então e pediu que a população contribua com qualquer informação que possa ajudar as autoridades.