O corpo carbonizado encontrado no mês passado na cidade de Garanhuns, em Pernambuco, é do alagoano Marcos André Tenório Costa, 43. A informação foi confirmada por familiares nesta sexta-feira, 29, após receber o exame de DNA da vítima.
Segundo familiares, Marcos André era filho do ex-vereador Rui Guimarães, do município de Palmeira dos Índios e trabalhava como mototaxista.
No dia 28 de março, o corpo de Marcos André foi queimado no Sítio Cágado, em Garanhuns. Segundo informações da polícia pernambucana, pneus foram utilizados para carbonizar o corpo, que ainda estava queimando quando os policiais chegaram ao local. Após o caso, o corpo foi encaminhado o Instituto de Médico Legal, em Caruaru/PE.
Após o achado do cadáver, familiares estiveram em Pernambuco e já haviam identificado o corpo com sendo de Marcos André. No dia, os parentes reconheceram à vítima pelas pernas, mas estavam aguardando o exame do DNA para confirmação.
Na manhã desta sexta-feira, um irmão da vítima informou que estava se dirigindo no carro de uma funerária para o IML de Caruaru para o translado do corpo.