Dando continuidade ao programa de recuperação de suas unidades policiais, o Governo do Estado restaurará duas delegacias da Polícia Civil localizadas no Sertão alagoano. As melhorias nas delegacias de Delmiro Gouveia e Santana do Ipanema vão afetar diretamente à sociedade, além de oferecer condições dignas de trabalho a seu pessoal – delegados, agentes e escrivães de polícia.
O trabalho consiste na recuperação de sistema elétrico e hidráulico, pintura, instalação de novas dependências – a exemplo de gabinetes e salas para atendimento ao público e ampliação estrutural.
Dentro deste extenso programa, também já foram reestruturadas as delegacias de Arapiraca, Murici, Matriz do Camaragibe, Porto Calvo, São Sebastião, Porto Real do Colégio e Atalaia, no interior do Estado. Na capital mais sete unidades também passaram por reformas.
“Com mais estas reformas, o Governo do Estado, por meio da Polícia Civil, dará sequência ao cronograma de recuperação das unidades policiais, iniciado no ano passado, possibilitando a prestação de um melhor serviço, de acordo com orientação do governador Renan Filho e do secretário de Segurança Pública, Lima Júnior”, disse o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira.