A Secretaria de Segurança Pública emitiu nas primeiras horas da manhã deste sábado (07), uma nota de pesar sobre a morte do Soldado Renato Soares, assassinado a tiros na noite de ontem na cidade de Murici. Em nota a SSP relata que “todas as forças estão unidas, para localizar e punir os culpados.”
Na nota a SSP não confirma e também não nega a realização de uma operação realizada na cidade de Murici que teria resultado na morte de um suspeito de executar o soldado.
Leia também
Murici: Policial Militar é baleado na porta de casa e morre a caminho do hospital
O Alagoas24horas tentou contato com a assessoria da SSP e também com o núcleo de jornalismo da Polícia Militar, sem sucesso.
Por meio de mídias sociais, a PM confirmou que o velório do soldado será na Escola Sesi, em Murici, a partir das 10h e que o enterro ocorrerá no Cemitério Municipal de Murici às 16h.
Leia nota de SSP na íntegra:
NOTA
O secretário Lima Junior, em nome da cúpula da Segurança Publica externa sentimento de pesar aos familiares e a todos os integrantes da Briosa Policia Militar de Alagoas pela morte do soldado Renato Gonçalves Soares, lotado no Pelopes do 2° Batalhão, ocorrida na noite desta sexta-feira, 6, na cidade de Murici.O militar era admirado pelos colegas de farda e cumpriu com lealdade sua missão na corporação.Ressalta que todas as forças estão unidas e incansáveis , desde o inicio, para localizar e punir os culpados, ao tempo em que afirma que nenhuma ousadia de criminosos irá encurtar a coragem dos defensores da lei que saem todos os dias das suas casas para proteger a sociedade.Conclui esclarecendo que, em qualquer situação, as respostas serão dadas.