Patrícia Abravanel sobre relação gay: ‘Sou contra falar que é normal’

Divulgação / SBTPatrícia Abravanel

(Foto: Reprodução)

A apresentadora Patrícia Abravanel, 38, se envolveu em uma polêmica no “Programa Silvio Santos” deste domingo (8). Ao afirmar durante o quadro “Jogo dos Pontinhos”que a homossexualidade “não é normal”, a famosa foi bastante criticada na web, inclusive, chamada de homofóbica por alguns internautas.

Tudo começou quando Silvio Santos, 84, comentou sobre o filme “Carol”, longa que mostra um romance lésbico e que concorreu ao Oscar deste ano. “Li numa revista que um terço dos jovens se relaciona com pessoas do mesmo sexo. Eu acho muito um terço, mesmo sem saber se a opção deles é real. Eles experimentam. Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal”, disse Patrícia.

“Eu não sou contra o homossexualismo [sic], mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”, disse a artista que foi bastante xingada em seu perfil no Instagram. “Anormal é você que vive na sombra do seu pai”, disparou um internauta.

Fonte: Yahoo

Veja Mais

Deixe um comentário