Jovem é morto ao reagir a abordagem policial em Arapiraca

3º BPM{7aec369c-9135-42f9-bf72-2d292ec226b5}_pelopes2

A Polícia Militar confirmou a morte de mais um suspeito durante suposto confronto policial em Alagoas. Desta vez, a ocorrência foi registrada no bairro do Cruzeiro, em Arapiraca, a 120 quilômetros da capital alagoana.

O suspeito, identificado como Jeferson da Silva Costa, de 24 anos, teria sido morto após resistir à abordagem policial e atirar contra a guarnição com um revólver calibre 32. O suspeito, que residia no bairro Caititus, chegou a ser levado para a Unidade de Emergência Daniel Houly de Almeida, onde já deu entrada em óbito.

A PM afirmou, ainda, ter apreendido um revólver calibre 32 com quatro munições pinadas, um telefone celular, R$ 70,00, bijuterias, além de 120g de maconha. A ação foi descrita no relatório do 3º BPM como homicídio decorrente de oposição à ação policial.

O corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, onde será necropsiado e posteriormente liberado para sepultamento. Já o material apreendido e os detidos foram levados para a Central de Polícia de Arapiraca.

Veja Mais

Deixe um comentário