O Partido da Mulher Brasileira (PMB) traz para Alagoas nessa quinta-feira, 12, sua fundadora e principal expoente, Suêd Haidar. Haidar participa de uma conferência para debater os principais desafios para o fortalecimento da legenda em todo país diante da atual conjuntura política brasileira. A conferência acontece a partir das 9h, no auditório do Empresarial JTR, localizado na Avenida Álvaro Otacílio, Jatiúca.
O PMB é um partido de centro-esquerda, que pretende impulsionar a política nacional de forma a determinar a busca dos seus principais eixos de luta como a valorização social, moral, profissional e política da mulher, bem como a integração da sociedade, visando alcançar por meio de medidas econômicas, sociais e políticas, o desenvolvimento nacional sem o caráter excludente e/ou discriminatório de quem quer que seja.
A legenda busca o reconhecimento, a consolidação e a valorização da mulher, sem a exclusão masculina no cenário de um mundo globalizado que pressupõe a igualdade dos direitos, se empenhando integralmente para garantir a soberania e o desenvolvimento do Brasil de forma pacífica e democrática, tendo como foco um país socialmente justo e igualitário. Por fim, nosso partido luta para que a nação brasileira, sua história e as riquezas sejam preservadas, mais apreciadas e com total independência.
O debate contará, ainda, com a presença de formadores de opinião e da sociedade civil organização.