Alagoano é morto a facadas enquanto negociava troca de televisão em Minas Gerais

Reprodução1

Um alagoano natural de Coruripe foi assassinado com vários golpes de faca no distrito de Campo Alegre, cidade de Santa Rosa da Serra, em Minas Gerais. Um acusado, também alagoano da cidade de São Miguel dos Campos, foi preso em flagrante e conduzido para o Presídio de Campo Belo, onde esta à disposição da justiça.

O homicídio foi registrado pela Polícia Civil de Minas Gerais no último sábado (14) e de acordo com agentes da Delegacia de Plantão de Araxá, no Triângulo Mineiro, foi morto a facadas Claudemir da Silva, 43 anos.  A vítima não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito antes do socorro.

As informações dão conta ainda que o algoz é outro alagoano, identificado pelos agentes como Anderson José Alves Bezerra, 22 anos. O acusado foi detido em flagrante pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia Regional de Araxá e depois transferido para o presídio de Campo Belo.

Ainda de acordo com os agentes, a vítima teria sido atraída até a casa do algoz com o pretexto de ver um aparelho de televisão; lá ela foi alvejada com vários golpes de faca. As motivações do crime ainda são desconhecidas.

Veja Mais

Deixe um comentário