Acusado de homicídios em Garanhuns é preso em Maceió

Agreste Violentoacusado

Um homem, identificado como Ednaldo de Oliveira Santos, conhecido como Nau, em 26 anos, foi preso, esta semana, em Maceió, acusado de dois homicídios em Garanhuns, em Pernambuco.

A prisão – orquestrada pelas policiais civis de Pernambuco e Alagoas – foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Garanhuns, PE.

Segundo informações do delegado João Lins, da Delegacia de Garanhuns, Nau seria o responsável por dois homicídios no município e fugiu para Alagoas na tentativa de evitar a prisão.

Os crimes eram cometidos por Ednaldo de Oliveira contava com a ajuda de comparsas, que ainda não foram identificados. O grupo era temido na região devido às ameaças feitas a comunidade local.

Após as investigações, a PC de Pernambuco descobriu o esconderijo do acusado em Maceió.

Crimes

Em 2013, Ednaldo de Oliveira teria assassinado o jovem José Melquíades da Silva Júnior, de 22 anos,  no bairro Massaranduba, em Garanhuns. Em outubro de 2015, a segunda vítima de Nau foi o adolescente  Charles da Silva Ferreira, de 15 anos, que foi executado com um tiro na cabeça em um terreno baldio.

Veja Mais

Deixe um comentário