O comandante-geral da PMAL, coronel Marcos Sampaio, recebeu nesta quarta (18) a visita de cortesia da procuradora de Estado Marialba Braga. Acompanhada pelo presidente da associação dos procuradores do Estado de Alagoas, procurador Flávio Cavalcanti Gomes de Barros, Marialba esclareceu e se retratou quanto aos fatos referentes à publicação realizada em sua rede social.
Se fizeram presentes o chefe de gabinete do comandante-geral, coronel Marcos Brito, o presidente da Associação dos Oficiais Militares de Alagoas (Assomal), major Wellington Fragoso, e o chefe da Assessoria de Comunicação da PMAL, tenente-coronel Maxwell Santos.
Na ocasião a procuradora esclareceu que agiu pela emoção e ressaltou que tem muitos amigos na Polícia Militar e profunda admiração ao trabalho exercido pela corporação em defesa da sociedade alagoana.
Para o comandante-geral, coronel Marcos Sampaio, a visita foi fundamental para dirimir possíveis mal entendidos e aproveitou para reforçar os laços de amizade entre a corporação e as associações presentes.