Ainda não está clara para a Polícia Civil de Alagoas a forma como dois jovens foram baleados na madrugada de quarta-feira (18) na cidade de Carneiros. O que a polícia já descobriu é que as vítimas são acusadas de praticar assaltos naquela região. Os jovens foram encontrados em localidades diferentes, estando um ferido e o outro morto.
A polícia suspeita que os próprios moradores da região tenham identificado a dupla e atirado nos jovens. Um dos jovens, Edmilson Jesus, foi encontrado baleado e depois de receber atendimento médico foi levado para prestar esclarecimentos na 2ª Delegacia Regional de Polícia, em Santana do Ipanema, onde permanece detido.
Horas depois, o corpo de um menor de 16 anos foi encontrado no Sítio Panasco, na zona rural da cidade. O adolescente foi encontrado sem vida, mas acabou reconhecido por populares como comparsa do jovem detido horas antes.
Os dois têm passagens pela polícia por porte de arma e assalto. Quatro pessoas foram à delegacia de cidade e reconheceu o suspeito detido.
O corpo do menor foi recolhido por funcionários do Instituto Médico Legal Edvaldo Castro Alves, em Arapiraca.