Almeida critica Rui por fazer contrato semelhante ao da sua gestão

João Urtiga/Alagoas24horasAlmeida critica Rui por fazer contrato semelhante ao da sua gestão

Almeida critica Rui por fazer contrato semelhante ao da sua gestão

Convidado especial do governador Renan Filho na assinatura da ordem de serviço do Projeto de Humanização das Grotas, o prefeito Cícero Almeida – pré-candidato à Prefeitura de Maceió – aproveitou o evento para criticar a destinação dos R$ 21 milhões em recursos para agências de publicidade que atendem a gestão tucana.

Ladeado pelo sempre fiel escudeiro Mozart Amaral e pelo neoaliado Renan Filho, Almeida ao seu estilo disse que “jamais fez contrato parecido em sua gestão”. Licenciado da Câmara Federal, Almeida avaliou que cada um tem seu jeito de administrar e defendeu que Palmeira deverá ser julgado pela sua administração no próximo pleito, que acontece em outubro desse ano.

Almeida, que ainda enfrenta problemas na Justiça eleitoral, acusado de infidelidade partidária, chega à disputa pela chefia do executivo municipal com o apoio dos Calheiros, Renan pai e Renan Filho, pondo fim ao flerte com Rui Palmeira, que conta com o apoio do PDT e negocia com várias legendas.

Eleito com mais de 64 mil votos, Almeida tenta repetir a votação da época em que foi eleito prefeito da capital. Apesar da provocação contra o atual gestor, Almeida corre o risco de ‘morrer pela boca’. Depois da declaração criticando Rui Palmeira, veio a público um contrato assinado pelo então prefeito Cícero Almeida, datado de 18 de janeiro de 2012 – ano eleitoral – em que o prefeito destina exatos R$ 21 milhões “à execução de todos os serviços prestados pelas agências de publicidade ora contratadas”, ao contrário do que havia afirmado à imprensa.

Veja Mais

Deixe um comentário