Dois homens, acusados de assaltar um posto de combustíveis na cidade de Piranhas, a 280 km de Maceió, morreram durante uma troca de tiros com a Companhia Independente de Operações em Área da Caatinga da Polícia Militar (CIOPAC), na tarde desta quarta-feira (01).
Segundo informações da polícia, a dupla, que fugia em uma motocicleta, foi interceptada na rodovia AL-200, no trecho entre o município de Olho D’água do Casado e Distrito Piau, município de Piranhas, após a polícia ter tomando conhecimento do assalto.
Ao perceber a aproximação das viaturas, os assaltantes reagiram e atiraram contra a polícia, que revidou e baleou a dupla. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.
Ainda segundo a polícia, os dois eram da cidade baiana de Paulo Afonso e já vinha comentando assaltos na região do sertão alagoano. Apenas um dos assaltantes foi identificado. Trata-se de José Rodrigo, que já tinha passagens pela polícia baiana pelo crime de roubo.
A motocicleta, modelo Falcon, de cor preta e placa JRC-3208, que estava com a dupla, tinha queixa de roubo e foi levada para a Delegacia Distrital de Piranhas, junto com a arma usada no assalto. O IML foi acionado para recolher os corpos e levar para o IML de Arapiraca.