Maceió: PM registra três assassinatos em menos de três horas

IML de Recife

Sem dar trégua, a violência fez mais três vítimas fatais no intervalo de pouco mais de três horas em Maceió. Os crimes foram cometidos nos bairros do Benedito Bentes, Serraria e Santa Lúcia. Todas as vítimas foram mortas por arma de fogo e até a publicação desta matéria não há confirmação da prisão de suspeitos dos crimes.

O primeiro assassinato aconteceu na Via Expressa, no bairro da Serraria, quando Talisson dos Santos Alves, de 18 anos, chegava ao local em um táxi e ao descer foi abordado por um jovem a pé que atirou contra o jovem. O próprio taxista prestou socorro, mas Talisson chegou morto no HGE.

Minutos depois, no Benedito Bentes, Jackson Santos Belarmino, de 40 anos, foi atingido por uma facada no pescoço. Também neste caso a autoria do crime é desconhecida.

No bairro Santa Lúcia, na Rua Elinelma Oliveira Santos, um homem de 45 anos, identificado como Antônio Sebastião de Oliveira foi esfaqueado no pescoço e morreu de forma semelhante à Belarmino.

Em todos os casos mencionados, agentes da Polícia Civil, peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário