Três pessoas são mortas em troca de tiros com a PM

Dentre os mortos, um dos chefes do tráfico que atuavam no município do Pilar.

Divulgação/PC-ALRoberto dos Santos Sales, o Tinha

Roberto dos Santos Sales, o Tinha

Um tiroteio entre equipes da Polícia Militar e suspeitos de envolvimento em uma quadrilha que atuava no município do Pilar terminou com três pessoas mortas. O fato ocorreu na tarde desta terça-feira, 07, no bairro do Clima Bom, parte alta da capital alagoana.

As primeiras informações dão conta que a ação foi coordenada pelo major Rocha Lima, com apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e serviço de inteligência. As equipes chegaram a uma residência no bairro citado para cumprir mandados de prisão e teriam sido recebidas a bala por três elementos.

Os três chegaram a ser levados na viatura do Bope ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche, mas entraram em óbito. Durante a operação, foram apreendidas ainda diversas munições e duas pistolas .40 e nove milímetros.

Uma das vítimas foi identificada como Roberto dos Santos Sales, conhecido como “Tinha”, um dos chefes do tráfico do município do Pilar. A ele são atribuídos diversos homicídios: Ailton Francisco dos Santos em 08 de março de 2016; Luiz Gustavo dos Santos Gomes, em 01 de junho de 2015; José Cícero Nogueira dos Santos, em 08 de março de 2016 e de José Marcos Carlos de Almeida, em 15 de março de 2016, que era irmão do Márcio Som.

Confira todas as matéria relacionadas ao tráfico de drogas na região do Pilar:

Operação prende integrantes de facções rivais acusadas de 11 homicídios no Pilar
Mulher é presa por receptação de produtos roubados

 

Veja Mais

Deixe um comentário