Justin Bieber pode ter entrado numa briga de rua na última quarta-feira (08) por causa de um autógrafo? De acordo com o homem que levou o soco de Justin, esse foi o motivo. Lamont Richmond deu entrevista ao TMZ após a briga com o cantor e deu mais explicações sobre o acontecimento. Ele nasceu em Cleveland, Ohio, onde a briga aconteceu.
“Ei, olhe. O tolo correu para cima de mim. Eu estava com as garotas – a gente tinha acabado de pedir ao imbecil um autógrafo. Eu não sei sobre todas essas coisas que vocês todos estão falando. Você sabe, não tenho mais nada a dizer”.
Ainda não se sabe se Lamont é realmente o homem que brigou com Justin, mas o TMZ alega que sim. Lamont aparentemente não tem nenhum machucado em seu rosto por causa dos socos.
Entenda o que aconteceu
Nesta quinta-feira (09), surgiram imagens e vídeos do dia anterior com Justin entrando numa grande briga após ao NBA Finals. Assim que as imagens foram divulgadas na internet, também pelo TMZ, o caso foi comentado em todo o mundo. No vídeo, Justin fala bem próximo de um homem. As coisas parecem aumentar rapidamente e acaba na agressão física. De acordo com testemunhas, o cantor foi embora do evento após as 23h.
Essa não é a primeira vez que o cantor pop causa polêmica e nem que é visto publicamente (com registros em imagem) agredindo alguém. Em outubro de 2014, ele atacou e bateu em paparazzi em Paris. Ele estava na cidade francesa para a Fashion Week.
Após a mais nova briga ser divulgada, Beliebers não perderam tempo e começaram a subir hashtag de apoio ao cantor no Twitter. Em questão de minutos, #RespectForJustin ocupou o primeiro lugar nos trendings topics. Os fãs postam diversas mensagens de apoio ao cantor nesse “momento difícil”.
Você acha que a briga realmente pode ter sido motivada por um simples autógrafo? Ou acha que aconteceu algo a mais que o homem não revelou? Até o momento, Justin não se pronunciou sobre o caso.