Dono de bar é assassinado no Dique Estrada

Após a prisão de três suspeitos, um grupo de moradores do Vergel realizou um protesto na região.

Izabelle Targino/Alagoas24horasAssassinato

O proprietário de um bar localizado no bairro do Vergel, Eraldo Sales Bezerra, foi assassinado a tiros, na tarde desta sexta-feira, 10, durante a comemoração do aniversário do irmão. A vítima, familiares e amigos bebiam no canteiro central da Avenida Senador Rui Palmeira quando os assassinos se aproximaram.

Testemunhas contaram à Polícia que três homens surpreenderam o grupo, atiraram na vítima e fugiram em direção à Lagoa Mundaú.

Uma equipe do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e realizou uma incursão na região da Lagoa. Após buscas, localizaram três pessoas cujas características batiam com as apresentadas pelas testemunhas. Posteriormente as mesmas testemunhas confirmaram que os três são responsáveis pelo homicídio.

Enquanto realizavam o trabalho de apuração, um grupo de familiares e amigos do trio preso realizou um protesto na Senador Rui Palmeira. O grupo estava revoltado com as prisões e garantiu que os três não tinham ligações com o crime. O protesto se encerrou rapidamente após a chega da Força Nacional e demais reforços.

Segundo apuração do sargento Eraldo, que comandou a guarnição, a vítima não tinha envolvimento com crimes. Agora as equipes pesquisam os antecedentes criminais dos presos.

Alagoas24horas/ArquivoDono de bar é assassinado

Dono de bar é assassinado

IMG-20160610-WA0040

Veja Mais

Deixe um comentário