Uma mulher foi presa, pela segundo vez em menos de cinco meses, acusada de dirigir sob efeito de álcool. A prisão ocorreu neste domingo, 12, no bairro da Pajuçara. Segundo relato dos policiais, a condutora foi flagrada dirigindo seu veículo Gol de cor vermelha e placa OHI 8207 ainda ingerindo bebida alcoólica.
Flagrada por uma guarnição do 1º BPM, a acusada foi levada para a Central de Flagrantes, onde foi autuada conforme prevê a legislação.
Em janeiro desse ano, Lúcia Fernanda Damasceno Rijo, 35, foi detido pelo mesmo motivo. Segundo divulgado à época pela PM, Lúcia Fernanda foi presa no bairro do Poço. Ao avistar a guarnição, a condutora empreendeu fuga, sendo seguida e alcançada. Lúcia Fernanda Damasceno Rijo não aceitou fazer o teste do etilômetro no local, mas como apresentava sinais visíveis de embriaguez alcoólica, foi encaminhada à Central.
De acordo com a página eletrônica do Tribunal de Justiça de Alagoas, a condutora responde a processo na 14ª Vara Criminal da Capital. A PM não informou se a condutora apresentou CNH.