Preso há quase um mês, o ex-BBB Laércio de Moura deixou, nesta terça-feira (14), a área de triagem da Casa de Custódia de Curitiba, no Paraná, e agora divide uma cela com outros cinco presos.
O tatuador passou três semanas e meia em período de adaptação antes de ser alojado em uma cela comum ao lado de outros homens acusados de estupro.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Paraná, o veterano, por enquanto, só recebeu a visita de seu advogado, Ronaldo Manuel Santiago, após a transferência.
Há uma semana, Santiago disse que o processo do curitibano segue normalmente e que seu cliente deve ficar preso até o fim das investigações.
“Depois que vencer o prazo do inquérito, que é de um mês a contar da data em que ele foi preso, tem de ver se o Ministério Público (MP) vai pedir para renovar o pedido de prisão.”
Laércio foi preso no último dia 16, após ser acusado de ter estuprado uma menina de 13 anos em 2012. Ele negou ter cometido crime, mas admitiu ter trocado mensagens com a adolescente em uma rede social.