MC Bin Laden surpreende fãs e desabafa em vídeo polêmico!

Fornecido por Purebreak_pt-brMC Bin Laden

MC Bin Laden

MC Bin Laden, do hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável”, surpreende fãs e desabafa em vídeo polêmico! MC Bin Laden lamenta falta de respeito dos seguidores e anuncia que não fará mais clipes sem camisa.

O funkeiro lamentou a falta de respeito de alguns seguidores e avisou: “Não vai ter mais vídeo sem camisa”.

MC Bin Laden se tornou um dos grandes fenômenos do funk em uma velocidade incrível. O sucesso do cantor paulista veio à tona após o próprio gravar um vídeo hilário do hit “Tá Tranquilo, Tá Favorável” – que até ganhou uma versão com Lucas Lucco – onde aparece sem camisa e faz a maior zoeira ao lado dos amigos. O suficiente para a música se tornar um viral e ser reproduzida até mesmo pela dupla internacional de DJs Jack Ü, composta porDiplo e Skrillex.

Muita gente, porém, passou a associar este jeitão divertido do cantor aos episódios em que ele fez questão de tirar a camisa e isso, claro, virou uma verdadeira marca registrada. Porém, agora com a divulgação da música “Aham, Pode Pá”, essa história parece ter ganhado um novo rumo. Afinal, por receber muitos comentários maldosos de seguidores e até zoações sobre o seu físico (que ultrapassam o nível das brincadeiras), Bin Laden resolveu tirar essa história de “ficar sem camisa” de campo e começar uma nova fase.

Bastante incomodado com alguns comentários, o cantor decidiu fazer um pronunciamento em seu canal no Youtube, para avisar que fará algumas mudanças nos seus clipes: “Acho da hora a gente pôr comédia nos clipes, mas tem pessoas que não entendem, passam dos limites com as brincadeiras, passam do limite com a falta de respeito, com as palavras… Acabam esquecendo que eu tenho família, tenho seguidores, tenho fãs”, diz.

A solução para estes problemas? MC Bin Laden resolveu que não fará mais vídeos sem camisa e aproveitou o pronunciamento para lamentar a falta de respeito com o funk:

“Não precisa você usar palavras da forma que você usa pra se referir a mim, falando da minha barriga, falando do meu peito, desmerecendo o trabalho da música, o segmento. Não importa, se você não gosta é fácil. É só você não curtir a música, é só você não ouvir a música. Se ouviu sem querer, não precisa sair comentando, xingando, falando as coisas que você fala. Tem que existir um respeito acima de tudo”, desabafou. “Então to fazendo um pronunciamento aqui, não vai ter mais vídeo mostrando a barriga, não vai ter mais vídeo sem camiseta”, completou. Assista ao vídeo!

 

 

Fonte: MSN Notícias

Veja Mais

STJ concede liberdade provisória a Nego Di

Influenciador Dilson Alves da Silva Neto será solto após mais de 130 dias preso. Ele está preso desde julho em Canoas. Humorista é réu por participação em suposto esquema de produtos que não teriam sido entregues por loja virtual.

Deixe um comentário