Ainda não são claras as motivações do crime que vitimou fatalmente Fábio Júnior da Silva, de 21 anos, achado nesta quarta-feira (15) na Avenida Cachoeira do Mirim, no Benedito Bentes. Segundo informações repassadas pela polícia, o jovem teria sido sequestrado na noite anterior e o corpo foi achado no fim da tarde de ontem por populares.
Ainda na versão da PM, Fábio residia na Grota da Princesa, situada naquele complexo habitacional e foi achado com várias perfurações de arma de fogo. Além disso, o jovem apresentava lesões no rosto provenientes de urubus. A Polícia Militar afirma que o jovem teve o rosto dilacerado.
Agentes da Delegacia de Homicídios foram acionados, além de peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).
Atentado
A Polícia Militar ainda registrou dois atentados no intervalo das últimas 24 horas. Um dos casos se deu em localidade conhecida como Feirinha do Tabuleiro. Lá, Evanildo de Oliveira, de 34 anos, foi ferido com um golpe de enxada na cabeça. O homem foi conduzido ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Quem também escapou com vida foi Tony Jackson da Silva Teixeira, de 28 anos. Teixeira foi baleado com um tiro nas costas e também foi socorrido pelo Samu para o HGE. O atentado ocorreu na Rua Inspetor, no bairro do Santos Dumont e também neste caso não há informações sobre as motivações ou autoria do crime.
IML
Também deu entrada no IML Estácio de Lima, em Maceió, o corpo de um homem sem identificação, morto a tiros na cidade de Viçosa.