Uma operação deflagrada na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió, que contou com cerca de 50 agentes da segurança pública, resultou na prisão de três pessoas e apreensão de um revólver.
A investida tinha como objetivo cumprir dez mandados de busca e apreensão e prisão contra suspeitos de tráfico de drogas e envolvimento em outros ilícitos. Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal após investigação do delegado Thiago Prado, titular de Delegacia de Marechal Deodoro.
Leia também
Domingo violento: PM confirma seis assassinatos em Maceió e região metropolitana
Até o momento, foram presos Edvaldo Santos Silva, 30, Mayara Daniele de Oliveira, de 23, acusados de tráfico. Já com Davi da Conceição Oliveira, de 23, foi encontrada pouca quantidade de maconha e um revólver de calibre 38 que, segundo o delegado Thiago Prado, foi utilizado no homicídio de José Cícero Silva dos Santos, ocorrido em março em Marechal.
Participaram da operação policiais lotados no 17° DP, Tigre, 5ª. Cia Independente, Radiopatrulha e Bope. Os presos foram levados para a Delegacia de Marechal.