Policiais civis do 23º Distrito Policial, comandados pelo delegado José Carlos André, prenderam nesta segunda-feira (20), Daniel dos Santos Silva, de 22 anos, conhecido como “Papu” ou “Neguinho”, acusado de vários crimes cometidos na área metropolitana de Maceió.
Daniel foi detido em flagrante na Rua São José, no município do Pilar, com uma pistola .40, munições de calibres variados, e 59 pedras de crack.
Ele foi flagrado na Chã do Pilar, com uma arma que é de uso restrito policial, inclusive com uma bala de fuzil. “Daniel era o braço direito de um traficante que foi morto na semana passada”, disse o delegado.
O jovem é acusado de executar as vítimas Luiz Gustavo dos Santos, no dia 01 de junho de 2015, e de assassinar José Cícero Nogueira dos Santos, em março do corrente ano.
A prisão se deu em cumprimento a mandados de prisão por organização criminosa, e por homicídio, expedidos pela Comarca do Pilar.
Em junho de 2015, “Papu”, foi flagrado com um revólver calibre 38, juntamente com seis munições do mesmo calibre, sendo três intactas e três deflagradas.
Ele já foi preso também por tráfico de drogas, e tentativa de homicídio, crimes cometidos no município.