Polícia continua buscas por jovem desaparecido

Arquivo Familiarabinael ramos2

O desaparecimento do jovem Abinael Ramos Saldanha, de 25 anos, que sumiu após deixar à casa da namorada, no bairro da Santa Lúcia, completa  uma semana e até agora, o caso não teve um desfecho.

De acordo com informações do gerente da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Ronilson Medeiros, responsável pelo caso, as diligências policiais estão sendo realizadas desde o último dia 15 e a polícia está empenhada em solucionar o caso.

“Desde o dia do desaparecimento, as buscas não cessaram nenhum dia. As investigações continuam e nos próximos dias teremos boas notícias. Acreditamos que o veículo do jovem ainda continua no estado”, informou o delegado em entrevista à Rádio Pajuçara FM.

Hoje, o delegado ouviu a noiva do jovem desaparecido, Kelly Oliveira, que repassou as informações sobre seu relacionamento e o possível trajeto de  Abinael Ramos no dia do desaparecimento.

“Não sei o que pensar. Não desconfio de ninguém, pois ele não tinha inimizades. No dia do desaparecimento, passamos no salão para falar com o decorador e estava tudo bem. Em seguida, ele me deixou em casa e seguiu para sua residência. Depois disso, não tivemos mais notícias. Ele não planejava encontrar com ninguém após sair de lá. Iria para casa direto”, contou Kelly.

Sobre a suposta hipótese do jovem ter ligação com agiotagem, a noiva de Abinael Ramos negou qualquer dívida além do orçamento do casal. “Não tínhamos dívidas a mais do que poderíamos pagar, pois estávamos juntando nossos salários para quitar as contas do casamento, que acontece dia 25 de março. Então, a hipótese levantada de agiota não faz sentido”, disse.

Em conversa com a imprensa, Kelly Oliveira disse ainda que não há possibilidade do jovem Abinael ter um relacionamento amoroso com outra pessoa. “Passávamos 24 horas juntos e não tinha como ele ter um relacionamento outra pessoa. Ele passava na minha casa para irmos ao trabalho e antes de dormir, conversávamos por telefone. Também tinha a senha do celular dele” finalizou.

Leia também: Família procura jovem desaparecido no Santa Lúcia

 Relembre o caso

Abinael Ramos Saldanha, de 25 anos, foi visto pela última vez às 21h30 da quarta-feira (15), quando saiu da casa da namorada, no bairro da Santa Lúcia, nas proximidades do Aeroclube. Segundo informações da namorada, o rapaz estava indo em direção à residência onde mora com a mãe, no Benedito Bentes, mas não chegou ao destino.

Familiares contam que ele sempre fazia esse trajeto e que costumava falar com a namorada assim que chegava em casa. Esta noite o celular dele estava fora de área e ele não visualizou nenhuma das mensagens enviadas ao seu WhatsApp. 

Abinael conduzia seu veículo, Peugeot 2016 de cor preta e placa NMD-1618 no momento em que desapareceu. Quem tiver informações sobre o paradeiro do rapaz deve ligar para os telefones da família: (99192-3119/99105-1408).

 

Veja Mais

Deixe um comentário