Se a fase de Cristiano Ronaldo no Real Madrid não poderia estar melhor após o título da Liga dos Campeões da Europa, em maio, o mesmo não pode se dizer na seleção portuguesa. E certamente isso deixa o craque bem p*** da vida.
Muito criticado pela imprensa pelo mau desempenho na Eurocopa até aqui, o atacante não gostou nadinha da abordagem do repórter Diego Torres, da emissora lusa CMTV, durante uma caminhada na cidade de Lyon e atirou o microfone do jornalista no lago, na manhã desta quarta-feira.
O repórter simplesmente quis saber de Ronaldo a expectativa para a partida decisiva de logo mais contra a Hungria, que pode culminar com a eliminação precoce na competição europeia ou a classificação para as oitavas de final. Depois de ficar sem o microfone, Torres não fala mais nada e deixa de acompanhar Cristiano Ronaldo. Os cinegrafistas continuam acompanhando o português no caminho.
O âncora da CMTV continua falando e critica a atitude de Cristiano Ronaldo o chamando de mal-educado e dizendo de forma irônica que “este é o exemplo dado pelo atleta português”.