Jovem é achado morto em cisterna onde corpo de amigo foi encontrado

Caso ocorreu no município de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. Amigo foi achado morto no local no dia 19 de junho; ninguém foi preso.

Divulgação / Polícia CivilCisterna tem cerca de 20 metros de profundidade, diz polícia

Cisterna tem cerca de 20 metros de profundidade, diz polícia

Um jovem de 20 anos, que estava desaparecido desde o dia 18 de junho, foi encontrado morto dentro de uma cisterna de 20 metros no bairro de Rosa Neto, no município de Eunápolis, no extremo sul da Bahia. O resgate do corpo foi feito pelo Corpo de Bombeiros de Porto Seguro no final da tarde de quarta-feira (22).

O rapaz foi encontrado na mesma cisterna onde um amigo dele, um adolescente de 14 anos, foi achado morto no dia 19 de junho. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem de 20 anos demorou um pouco mais para ser localizado porque estava soterrado.

O adolescente de 14 anos foi encontrado com diversas marcas de tiros. Já o jovem de 20 anos foi localizado em estado avançado de decomposição. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Porto Seguro.

O G1 não conseguiu contato com a delegacia de Eunápolis, na manhã desta quinta-feira (23), para saber sobre o avanço das investigações. Não há informação sobre prisões.

Resgate

O adolescente de 14 anos foi encontrado morto dentro da cisterna no domingo (19). A vítima apresentava diversas marcas de tiro e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil acrescentou que a autoria e a motivação do crime estão sob investigação. Em contato com o G1, na manhã de segunda-feira (20), o delegado Cícero Feitosa informou que familiares do garoto de 14 anos foram ouvidos na unidade policial. Ele não deu detalhes dos depoimentos.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário