Marinha prorroga alerta de ressaca no litoral brasileiro

Priscylla Régia/Alagoas24Horas/ArquivoA Capitania alerta para que os pescadores e banhistas não entrem no mar no período

A Capitania alerta para que os pescadores e banhistas não entrem no mar no período

A Capitania dos Portos enviou nota comunicando que a Marinha prorrogou o alerta de ressaca emitido no último dia 21 de junho. O mar ficará agitado do Rio Grande do Norte até o Rio de Janeiro (passando por Alagoas) e vale para o intervalo entre os dias 25 e 29 de junho.

Leia comunicado na íntegra:
A Capitania dos Portos de Alagoas comunica que recebeu informe meteorológico do Centro de Hidrografia da Marinha, prorrogando o alerta de ressaca entre as cidades de Campos dos Goytacazes (RJ) e Natal (RN), com ondas de SE/E 2.5/3.0 metros de altura, das 21:00hs do dia 25 de junho, até as 12:00hs do dia 29 de junho de 2016.

Face às condições do tempo reinante ao longo do nosso litoral, recomenda-se às marinas, clubes, entidades náuticas e colônias de pescadores informarem aos seus associados que não se façam ao mar no referido período.

Há previsão que as condições climáticas melhorem a partir das 12:00hs do dia 29 de junho.

Maceió, AL, em 25 de junho de 2016.

Veja Mais

Nota de falecimento

A comunidade escolar do Colégio Marista de Maceió, familiares e amigos lamentam profundamente o falecimento de José Gomes, o Cabeleira,...

Deixe um comentário