Uma suposta troca de tiros entre a polícia e um homem acusado em crimes resultou na morte de Pauliandro Silva Santos, conhecido como ‘Coringa’. As primeiras informações dão conta que a polícia cumpriria mandado de prisão em Delmiro Gouveia quando recebeu a informação de que o acusada estava em uma casa no município vizinho de Inhapi.
Ao chegar no local indicado, os policiais dizem que foram recebidos à bala e que no revide teriam acertado Pauliandro que chegou a ser socorrido pela própria polícia, mas teria chegado sem vida ao Hospital Regional Antenor Serpa.
Pauliandro é suspeito de participar de vários crimes na região, inclusive homicídios, um deles seria o do agricultor Expedito José dos Santos, de 67 anos, morto a tiros dentro de casa, no sítio retiro, em Inhapi. O crime foi praticado em maio deste ano.
Leia também
Idoso é baleado à queima-roupa enquanto dormia na varanda durante latrocínio
A polícia também suspeita que Paulinadro era autor dos disparos deflagrados contra o delegado da Regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcante, e um cabo da PM, durante um atentado no dia 16 de junho, ocorrido na AL – 220, em trecho que corta a cidade de Delmiro Gouveia.
Leia também
Perseguição policial acaba com troca de tiros no sertão
A polícia também encontrou duas armas, munição e celulares com o suspeito.