Ainda são escassas as informações de um duplo assassinato ocorrido na tarde deste domingo (26), na cidade de Lagoa da Canoa. Um casal foi morto a tiros na zona rural do município, em localidade conhecida como Sítio Barro Vermelho.
Os corpos das vítimas foram encontrados por moradores que residem no entorno do local e a polícia foi acionada em seguida. As vítimas foram identificadas como Salete Tatiane da Silva e Marciel Roque.
A Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar as motivações e autoria do crime. Ainda não se sabe se o casal tinha envolvimento com ilícitos. Informações extraoficiais apontam que a família foi feita refém e que Salete teria sido espancada antes de ser assassinada. os filhos do casal conseguiram fugir e escaparam com vida.
Outra informação que ainda será checada pela polícia é que Marciel não estava em casa no momento em que os criminosos chegaram e que ela havia sido atraído até a residência pelos assassinos sob pretexto de que ele teria recebido um dinheiro.
Perto dos corpos, cápsulas de calibre .40 e 9mm.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para procedimentos cabíveis.
Atualizada às 16h53.