Após realizar um assalto na cidade de Quebrangulo, Cícero da Silva foi baleado após trocar tiros com uma guarnição do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O caso aconteceu na tarde de segunda-feira, 27, em um dos trechos da rodovia estadual AL-210, próximo a Serra do Muro, zona rural da cidade de Palmeira dos Índios.
Segundo informações do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), do 10º BPM, o acusado e seu comparsa, identificado como Maurílio de Almeida Silva, 18, tomaram em assalto diversos aparelhos celulares na cidade de Quebrangulo. Em seguida, a dupla fugiu em uma motocicleta, de cor vermelha, sentido Palmeira dos Índios.
A Polícia Militar foi acionada e durante a abordagem os acusados passaram a atirar contra a guarnição policial. Na troca de tiros, Cícero da Silva foi baleado e encaminhado à Unidade de Emergência do Agreste em Arapiraca. Já Maurílio de Almeida foi preso e levado à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.
Com eles, a PM apreendeu uma pistola, um revólver, uma arma branca, cinco aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro não especificada.