Fim de semana tem dois mortos e dois feridos em São José da Laje

A Palavra/ArquivoPolícia ainda busca suspeitos dos crimes

Polícia ainda busca suspeitos dos crimes

O fim de semana cidade da Zona da Mata de São José da Laje foi de violência. Pelos quatro pessoas foram assassinadas nesse intervalo. O primeiro crime aconteceu ainda no sábado (25), quando o corpo de um homem ainda sem identificação foi achado em estado de decomposição na Fazenda ‘Santa Rita’. O corpo trazia perfurações de arma de fogo.

No domingo (27), um segundo corpo de vítima também não identificada foi achado por populares. O corpo também foi localizado na fazenda Santa Rita e o delegado da cidade, Romulo Santana Andrade, acredita que as vítimas podem ter sido mortas em outro local e desovadas naquela região. O corpo da segunda vítima tinha sinais de perfurações de bala e também de facadas.

Na madrugada da segunda-feira (27) a polícia registrou um duplo atentado. Criminosos invadiram a residência de um casal situada no conjunto Beira Rio e atiraram contra as vítimas que foram identificadas como Valmir dos Santos, de 25 anos, e Marta Lúcia Alves, de 19. O casal dormia no momento em que recebeu os disparos.

A jovem recebeu dois tiros nas costas e Valmir foi baleado com um tiro no braço. Ambos foram socorridos para uma unidade de saúde local e em seguida transferidos para o Hospital Geral do Estado, em Maceió, onde não correm risco de morte.

A polícia não tem pistas sobre a autoria dos crimes mencionados.

União
Em União dos Palmares a polícia registrou outro assassinato. A vítima foi morta a tiros e acabou encaminha ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió. Também neste caso não há identificação da vítima até a publicação desta matéria.

Atualizada às 11h50.

Veja Mais

Deixe um comentário